quinta-feira, junho 24, 2010

In my mind .

"Tenho medo de não conseguir manter minhas idéias, meus pontos de vista, minhas escolhas. A minha cabeça é como um guarda que não permite que eu estacione em local algum. Eu fico dando voltas e voltas no meu cérebro e quando encontro uma vaga para ocupar, o guarda diz: circulando, circulando ... Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar." [Divã]

quarta-feira, junho 23, 2010

Pride.


Em geral, sempre fui o tipo de garota de "orgulho próprio", sei que isso nunca me fez bem, mas parece que não tem como fugir, algumas pessoas me julgam como ignorante, mas não é por mau, esse é o meu jeito de ser, nunca gostei de ser deixada por ultimo, nunca gostei de ser ignorada, me sinto como se sempre estivesse com a razão até que provem o contrário. Na verdade, uma parte de mim até gosta de todo esse orgulho, é isso me poupa de muitos sofrimentos, pois em garal sempre ignorei qualquer sentimente que pudesse me fazer sofrer um dia, acho que sou do tipo mais raro de ser humano, sei que esse orgulho não vai me levar á lugar nenhum, mas perece impossivel de evitar, isso já faz parte de mim.

Inspiração .

"Na verdade, não devemos acreditar no que os outros dizem, mais sim no que dizemos aos outros. Eu aprendi, que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédios e o pior veneno, que a gente nunca conheçe uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpres, que o "para sempre" sempre acaba, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo."

William Shakespeare

Virtual love.


Nunca acreditei, quando alguem me falava que amava alguem apenas por um computador, por algumas simples conversas, apenas algumas simples palavras, alguem que nunca tinham visto na vida, alguem que parecia nem existir. Essas coisas sempre foram impossiveis no meu ponto de vista. E sempre achei que tinha rasão, nunca gosto de admitir que estou errada, até que se prove o contrário. Mas um dia cansada de apenas orkut e twitter, resolvi abrir meu msn e ver o que tinha de novo, havia apenas um convite, nunca fui muito de aceitar desconhecidos no msn, mas não sei o que me deu naquela hora, foi por impulso, parece que algo me forçou a aceitar e conhecer quem era ele. Seu nome era Bruno, tinha 15 anos, e morava em Londrina-PR, até que perto, foram apenas 3 meses conversando e eu já estava completamente apaixonada, eu não tinha dúvidas que era ele, sim, era Bruno que eu havia esperado por todos esses anos, sonhado todas essas noites (...) O tempo passava e ele continuava me surpreendendo, tinhamos tantas coisas em comum, os mesmos sonhos, minha maior vontade era ve-lo melhor, além das fotos, como não podíamos nos encontar pessoalmente, um dia criei coragem e pedi pra ele ligar a webcan, ele ligou, ele era lindo, maravilhoso, parecia criado em um sonho meu, seus olhos me deixaram boba, seus sorrisos me fizeram sorrir tambem, e hoje depois de um ano que terminamos relembro isso com o mair sorriso no rosto, apesar de hoje sermos apenas amigos, o que eu sinto por você nunca vai mudar ♥


"Virtual é diferente, ele não olha nos olhos, ele sente o coração. Ele não percebe minhas lágrimas, mas percebe o momento de me confortar. Ele não sorri, me faz sorrir! Ele não sabe, mais lhe procuro todas as noites, olho pra ele na expectativa de um sorriso, espero como a lua espera a noite que virá. Não importa como vem o importante é que venha. Não sei ao certo porque lhe escolhi como amor, suas letras são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes, fazem-me sentir bem e apesar da dura realidade da vida, eu sei que tenho com quem contar nos melhores e piores momentos! Escuto seu sorriso através do teclado, ouço seu coração através do meu coração. Nunca deixe de aparecer, pois só percebemos a real importância de alguém quando começamos a sentir sua falta, quando chamamos por todos e só ele vem, para te mostrar que embora virtual, é real"

terça-feira, junho 22, 2010

Recomeçando .

Eu sempre tive essa vontade de criar um blog para compartilhar meus sentimentos, meus sonhos, minhas ilusões e minhas loucuras.Bom, na verdade já criei vários, mas até agora nenhum nunca passou do segundo post, eu sempre começo, nunca continuo, mas agora decidi recomeçar do zero, vou publicar aqui textos que escrevi anos atrás, que até 2 horas atrás achei que nunca seriam publicados, falar bilhões de palavras que há 2 horas atás achava que nunca irião ser ditas (...) Agora, sim, nesse momento eu vou recomeçar tudo, dar um novo rumo ás coisas, e dar ínicio á realização de um antigo e quase apagado sonho, que de agora em diante voltou á brilhar mais do que nunca!

PS: Vou postar sempre que posso, no momento não tenho muito tempo, então não vou postar todo dia, mas talvez umas 3 ou 4 vezes por semana, pelo menos nesse começo.