quinta-feira, setembro 30, 2010

I wanted .


Eu queria poder sentir sua respiração, o calor de seu abraço e ouvir a doçura em sua voz. Queria poder e ter ao meu lado pra me ajudar, e dizer o que tenho que fazer nos momentos difíceis, eu queria poder te fazer feliz, eu queria poder ser feliz, abrir um sorriso em seu doce lábio, queria te segurar e nunca mais soltar, queria poder passear com você pelos lugares mais lindos e viver com você todos os sonhos, queria poder te contar os meus segredos mais bizarros, queria assistir um filme de terror com você e poder ter você pra me ajudar nos momentos de horror, eu queria você aqui comigo, o simples fato de sua presença, já acalma o meu ser, o meu ponto de paz, o meu refúgio… eu só preciso de você ao meu lado!

domingo, setembro 26, 2010

You and Me .


Eu vou continuar deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só pra ouvir sua voz. Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou deixar que você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie, só pra te ouvir cantando todo bobo. Eu vou deixar que você fique me olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só pra que eu realize os seus pedidos. Vou deixar você tendo seus ciúmes sem sentido, só pra te ver com aquela carinha de quem tem razão. Vou fazer de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe, eu não saberia continuar se não tivesse você. Então deixa que eu te cuido, deixa que eu te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber te amar, não vou deixar mais você ficar sofrendo por mim, me doeu ouvir você dizer que 'não é porque eu não te amo, como você deseja, que eu não te ame com todo o meu amor'. Perdão, amo você.

questions without answers .


Mas se eu não tivesse visto você pela primeira vez, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais, por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia – qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros. Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe. Eu estou jogando toda minha vida pros altos por você. Eu espero mesmo que dê certo.

sábado, setembro 25, 2010

Suffering .


Nada pra fazer, ninguém pra pensar, nenhum motivo pra rir, nenhum motivo pra chorar. Desilusão. Perca de tempo é viver assim, sem um motivo para seguir. Sem drama. Uma vida simples, fácil, me desanima viver assim, eu tenho vontade de mudar, mas a mesmice ao meu redor me impede. Me desanima muito mais, ver as pessoas ao meu redor, com vidas sem razão, ou talvez tenha uma razão tão grande, que não cabe a maior razão da vida. O amor. Eu tenho medo de que os poucos sentimentos das pessoas se acabem, e tudo fique pior. Tenho medo de que todas as pessoas sofram tanto de amor, que cheguem a desistir de amar. Mas, eu não quero que o sofrimento do amor acabe. Talvez, um dia eu canse de falar de amor, canse de ter ouvido tantas músicas chorando pensando no que não aconteceu. Mas nenhum dia da minha vida eu vou me arrepender. Eu estou aprendendo muito comigo, mas isso não significa que eu esteja aprendendo com os meus erros, aliás, eu aprendo, mas eu cometo os mesmos novamente e novamente. Eu espero o último dia antes da morte, para que eu possa olhar para trás, e perceber que aguentei até o último dia sofrendo sozinha, sem motivo algum. Se o que eu falo já foi dito, talvez seja bom, talvez alguém já tenha sentido o que eu sinto. Talvez eu não sinta nada.

Creditos

Help .


Tanto sofrimento, tanta dor, meu coração está em pedaços, eu não sou tão forte assim. As pessoas me machucam tanto, sem ao menos perceber, sou tão frágil, e vunerável á coisas ruins, á coisas que machucam, e sinto por ninguem ligar pra isso, me tratam como se eu posse de ferro, desculpem-me todos, não sou. Não precisa de muito pra estar trancada entre quatro paredes, se afundado por dentro, fazendo meu mundo se acabar em lágrimas. Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Isso tudo dói muito, mas ninguem se importa, só querem olhar pra si mesmo, mesmo sabendo isso não leva ninguem á lugar nenhum.

Pains of the past .


Sofrimentos, dores, tristezas, desilusões. Todos dizem que o tempo vai curar, que é só ter paciência, pois esses sentimentos ruins um dia irá passar. E por um momento, eu realmente acredito que isso seja verdade, passa, passou. Mas deixou marcas, cicatrizes muito frágeis, em uma pessoa realmente frágil. As coisas passam? não! apenas dão lugares á coisas muito maiores, e o que acontece com o passado? Simplesmente, fica apenas na nossa memória, um pequeno ponto diluído num imenso mar de outras memórias? Algumas vezes sim, mas a verdade é que, o passado sempre vai existir, podendo até ser esqueciso ao longo do tempo, mas vai estar sempre lá, esperando uma oportunidade para aparecer de novo, com todo a sua força de novo, para bagunçar o presente, e trazer todo aquele sentimento estranho, e muitas vezes doloroso de novo, só que dessa vez, pode haver uma diferença, você saberá como enfrentá-lo e entende-lo melhor, ou seja, a superação depende apenas de você, seja forte, ou pelo menos, pareça ser.

quinta-feira, agosto 05, 2010

You are safe in my heart .


Meu coração se enche de orgulho, de amor, quando você está ali em minha frente, perto de mim. Sinto-me do seu lado, como se aqueles olhares meigos, aquelas risadas emocionantes, aqueles movimentos inigualáveis fossem apenas e exclusivamente para mim. Como se eu tivesse ali de seu lado, segurando sua mão. E então tenho que ir embora, meu sorriso se desfaz e minha fantasia de estar ao seu lado se apaga. Sinto falta de você me proteger, limpar minhas lágrimas me dizer que está tudo bem. Sinto falta de seu sorriso, de sua voz baixinha cantando para me fazer dormir, de suas mãos pegando as minhas, de seu carinho, de seu amor. Sinto falta de ter você aqui para ser algo de importante em minha vida um melhor amigo, um irmão, um namorado, um anjo da guarda. Mas como posso sentir tanta falta, tanta saudade, de algo que nunca teve presente em minha vida?
A resposta a essa pergunta eu não sei, e temo nunca saber. A única coisa que eu sei é que meu amor por ti é maior do que eu quero, maior do que eu imaginava, maior do que eu suporto, é demais pra mim, mas mesmo assim é esse amor que me sustenta, que me faz acordar todas as manhãs e conseguir levantar da cama,que me faz rir do seu jeito bobo, na verdade é só isso que me faz ser feliz. você é tão especial para mim, acho que ninguém consegue entender o que eu sinto. Eu sinto como se você fosse um paixão antiga que foi embora e deixou marcas profundas, sangramentos que nunca vão passar, deixou um buraco fundo em meu peito, incurável. Mas ao mesmo tempo você me deixou algumas das melhores lembranças que eu tenho. Lembranças de emoção, de amor. Lembranças inesquecíveis que eu sempre vou ficar repassando-as em minha mente. Essa sensação me consome, mesmo não sendo a realidade. você é a pessoa mais doce que eu já conheci, só por seus olhares da para perceber isso. Você é meu bebe e não importa o quanto você cresça sempre será. Eu te amo mais que tudo meu amor, você vai além do que eu posso controlar. Minha vida, você é realmente meu ponto fraco. Juro que já fiz de tudo pra te esquecer, nada deu certo, e apesar de ás vezes você me machucar profundamente, me dói dizer que ainda vou estar por perto amanhã de novo, para que sempre que você cair, poder te levantar de novo á tempo, mesmo sabendo que você jamais faria o mesmo por mim. Acredite isso dói, mas como esse sentimento já se tornou como uma tatuagem em mim, me dói dizer isso mas você estará seguro no meu coração, até a sua última batida, e isso é única coisa que eu posso falar com toda a certeza nesse momento.

I need you now .


Existe algo queimando aqui dentro nesse exato momento, algo que está acabando comigo e me matando aos poucos. Ainda não sei ao certo o que isso significa, temo que saja algo ruim, venho sonhado contigo todas essas noites, coisas ruins, tristes, e isso é tão real, que acabo acordando com o travesseiro molhado, o sonho pode ter sido irreal, mas porque eu acordei dele chorando de verdade? Daria minha vida pra saber se você está bem, com quem está, se está feliz ou triste, com frio ou com calor. Dizem que isso tudo é apenas saudade, é a tua ausencia que está perturbando minha mente de forma atormentadora, parte disso pode até ser verdade, pois nesse momento o tempo parece lutar contra mim,cada minuto longe de ti parece um dia, e cada dia se iguala a séculos, e eu confesso que isso me tortura, meche com minha cabeça e me deixa em pedaços. Longe de ti meu mundo parece ser vazio, cada musica romantica que escuto faz meu coração doer, e uma dolorosa lágrima escorrer dos meus olhos. Queria poder dizer que o sofrimento acabou, mas pra que mentir para mim mesma e tentar esconder a dor? Meu coração sente falta de um abraço que nunca ganhou, mas que tem a certeza que é o melhor do mundo. Minha vida tenta seguir um rumo no qual não cruze com você, mas cada vez é mais dificil te esquecer. Meu destino não sabe mais me guiar a um lugar que não seja você, é uma das coisas mais impossiveis de acontecer. Queria tê-lo comigo. Queria te fazer sorrir e até mesmo chorar, como você faz sem nem mesmo saber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi por amar demais você.

segunda-feira, agosto 02, 2010

My star .


Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo.

Dear heart.


Depois de tanto sofrer, e me acabar de chorar por você, eu finalmente consegui acabar com parte desse sentimento, e isoo me fez tão mal, e hoje eu me tornei tão insensível e orgulhosa, que sou capaz de ignorar tudo e todos, hoje tenho meu próprio escudo, não preciso mais da ajuda dos outros pra me protejer de todas as dores, agora me sinto mais forte, auto-suficiente, hoje sinto que já posso sobreviver sozinha, hoje sou tão fria capaz de ignorar todas essas mentiras estúpidas que vive em minha volta, acho que estou descobrindo agora o verdadeiro significado da vida, sei que não da maneira certa, mas acho que escolhi a melhor opção que me veio na cabeça, ignorando esse meu coração estúpido, com todos os seus caprichos, escolhendo sempre a pessoa errada pra amar, sempre se apegando demais ás pessoas e consequentemente se quebrando de ponta á ponta, em milhares de pedaços, mas isso acaba por aqui, vou botar um fim nessa dor que vivia no meu peito, pois é, eu quero mesmo é que tudo se exploda, e que seja a explosão mais luminosa e barulhenta de todas, que voe fogo pelos ares e que tire o sono de todos, é daqui pra fernte isso é o novo 'eu'.

quinta-feira, junho 24, 2010

In my mind .

"Tenho medo de não conseguir manter minhas idéias, meus pontos de vista, minhas escolhas. A minha cabeça é como um guarda que não permite que eu estacione em local algum. Eu fico dando voltas e voltas no meu cérebro e quando encontro uma vaga para ocupar, o guarda diz: circulando, circulando ... Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar." [Divã]

quarta-feira, junho 23, 2010

Pride.


Em geral, sempre fui o tipo de garota de "orgulho próprio", sei que isso nunca me fez bem, mas parece que não tem como fugir, algumas pessoas me julgam como ignorante, mas não é por mau, esse é o meu jeito de ser, nunca gostei de ser deixada por ultimo, nunca gostei de ser ignorada, me sinto como se sempre estivesse com a razão até que provem o contrário. Na verdade, uma parte de mim até gosta de todo esse orgulho, é isso me poupa de muitos sofrimentos, pois em garal sempre ignorei qualquer sentimente que pudesse me fazer sofrer um dia, acho que sou do tipo mais raro de ser humano, sei que esse orgulho não vai me levar á lugar nenhum, mas perece impossivel de evitar, isso já faz parte de mim.

Inspiração .

"Na verdade, não devemos acreditar no que os outros dizem, mais sim no que dizemos aos outros. Eu aprendi, que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédios e o pior veneno, que a gente nunca conheçe uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpres, que o "para sempre" sempre acaba, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo."

William Shakespeare

Virtual love.


Nunca acreditei, quando alguem me falava que amava alguem apenas por um computador, por algumas simples conversas, apenas algumas simples palavras, alguem que nunca tinham visto na vida, alguem que parecia nem existir. Essas coisas sempre foram impossiveis no meu ponto de vista. E sempre achei que tinha rasão, nunca gosto de admitir que estou errada, até que se prove o contrário. Mas um dia cansada de apenas orkut e twitter, resolvi abrir meu msn e ver o que tinha de novo, havia apenas um convite, nunca fui muito de aceitar desconhecidos no msn, mas não sei o que me deu naquela hora, foi por impulso, parece que algo me forçou a aceitar e conhecer quem era ele. Seu nome era Bruno, tinha 15 anos, e morava em Londrina-PR, até que perto, foram apenas 3 meses conversando e eu já estava completamente apaixonada, eu não tinha dúvidas que era ele, sim, era Bruno que eu havia esperado por todos esses anos, sonhado todas essas noites (...) O tempo passava e ele continuava me surpreendendo, tinhamos tantas coisas em comum, os mesmos sonhos, minha maior vontade era ve-lo melhor, além das fotos, como não podíamos nos encontar pessoalmente, um dia criei coragem e pedi pra ele ligar a webcan, ele ligou, ele era lindo, maravilhoso, parecia criado em um sonho meu, seus olhos me deixaram boba, seus sorrisos me fizeram sorrir tambem, e hoje depois de um ano que terminamos relembro isso com o mair sorriso no rosto, apesar de hoje sermos apenas amigos, o que eu sinto por você nunca vai mudar ♥


"Virtual é diferente, ele não olha nos olhos, ele sente o coração. Ele não percebe minhas lágrimas, mas percebe o momento de me confortar. Ele não sorri, me faz sorrir! Ele não sabe, mais lhe procuro todas as noites, olho pra ele na expectativa de um sorriso, espero como a lua espera a noite que virá. Não importa como vem o importante é que venha. Não sei ao certo porque lhe escolhi como amor, suas letras são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes, fazem-me sentir bem e apesar da dura realidade da vida, eu sei que tenho com quem contar nos melhores e piores momentos! Escuto seu sorriso através do teclado, ouço seu coração através do meu coração. Nunca deixe de aparecer, pois só percebemos a real importância de alguém quando começamos a sentir sua falta, quando chamamos por todos e só ele vem, para te mostrar que embora virtual, é real"

terça-feira, junho 22, 2010

Recomeçando .

Eu sempre tive essa vontade de criar um blog para compartilhar meus sentimentos, meus sonhos, minhas ilusões e minhas loucuras.Bom, na verdade já criei vários, mas até agora nenhum nunca passou do segundo post, eu sempre começo, nunca continuo, mas agora decidi recomeçar do zero, vou publicar aqui textos que escrevi anos atrás, que até 2 horas atrás achei que nunca seriam publicados, falar bilhões de palavras que há 2 horas atás achava que nunca irião ser ditas (...) Agora, sim, nesse momento eu vou recomeçar tudo, dar um novo rumo ás coisas, e dar ínicio á realização de um antigo e quase apagado sonho, que de agora em diante voltou á brilhar mais do que nunca!

PS: Vou postar sempre que posso, no momento não tenho muito tempo, então não vou postar todo dia, mas talvez umas 3 ou 4 vezes por semana, pelo menos nesse começo.